sexta-feira, 15 de maio de 2015

Reunião das Inclusivass 14/05/15

Na foto da esquerda pra direita vemos: Carolina Santos, Daia Fraga, Fernanda Vicari, Cristina Mazhuy, Telia Negrão e Liza Cenci.

Na noite de ontem o grupo se reuniu na casa da companheira Liza que se encontra em recuperação e pra nós é fundamental que criemos meios para estarmos todas juntas para dar sequência em nosso trabalho.
Após dois meses sem encontro por motivos de doença o grupo voltou com  todo gás para reafirmarem suas atividades, diálogo, risada e muita troca marcaram o encontro.
Entre as pautas discutidas foi criada e definida a agenda de encontro do grupo assim como o lançamento do folder primeiro material de divulgação do grupo que será realizado no dia 28/05 as 18:30 na Casa de Cultura Mario Quintana junto com o lançamento do Ponto de Cultura, arte e expressão.
Já pensando na semana da pessoa com deficiência o grupo discutiu possibilidades de ações do grupo nesta semana, a coordenadora do grupo Carolina Santos falou da gravação do curta sobre sua vida que inicia em junho com a presença das Inclusivass.
A reunião teve momentos de descontração, risadas, curiosidades marcaram presença no encontro destas mulheres que juntas buscam o seu empoderamento como mulher com deficiência.