segunda-feira, 11 de maio de 2015

Eu e Você...


Você se gerou em um corpo que carrega as marcas da vida.
Seguimos eu e você trilhando o caminho para te ter nos meus braços.
Meses e espera tomavam conta de mim...
Medo, dúvida e curiosidade andavam comigo...
No meio desse turbilhão de sentimentos a certeza que sim eu era capaz....
Capaz de vencer o desconhecido, vencer eu mesma...
Sentada nesta cadeira te carreguei durante nove meses..
Vi minha barriga crescer e meu corpo se transformar...
Uma transformação da menina mulher para a mulher MÃE.
Finalmente você chegou um momento onde meu corpo respondia com tanto poder e confiança.
O que pra muitos era impossível se tornou possível....
Mulher superação? Não apenas mulher e mãe.
Capaz, Vitoriosa e com você ao meu lado seguimos mais uma vez...
Neste caminho seguimos com a certeza de que filho você conduz este sonho de ser MÃE.

Homenagem á todas as Inclusivass.