terça-feira, 19 de setembro de 2023

𝐋𝐨𝐠𝐨𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚𝐬 𝟐.

 


🔴🔴🔴🔴
Hoje apresentamos a nossa identidade visual do Projeto Historias Contadas 2, decidimos manter a mesma do ultimo projeto mas com um novo detalhe criado pela ilustradora Marta Moura.
O projeto "𝙃𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖𝙨 𝘾𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙖𝙨 2" tem apoio do Fundo Elas+ e será desenvolvido por 10 meses.
Teve inicio no mês de agosto e vai trazer em suas ações a inclusão do tema sobre as 𝙎𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙁𝙚𝙢𝙞𝙣𝙞𝙘í𝙙𝙞𝙤 no RS e demais estados.
Nosso estado vivem altos índices de violência contra as mulheres e feminicídio e o crescente números de mulheres que sobrevivem as tentativas de feminicídios com inúmeras sequelas físicas e psíquicas e muitas se tornam mulheres com deficiência sem que haja politicas publicas de saúde, cuidados, segurança e mobilidade.
O total descaso do estado marca um cenário de abandono nas politicas de prevenção e enfrentamento que impedem a ruptura com situações de violência as sobreviventes de feminicídio de gênero.
#PraTodasETodesVerem
A logomarca e composto pela palavra “Histórias” escrita em letras de forma maiúsculas cinza escuras, e a palavra “Contadas” em letras vermelhas de forma maiúsculas, com a letra O, sendo substituída pelo símbolo feminino (espelho de vênus) e a letra S, substituída pelo número 2, uma mão espalmada escorrendo sangue na parte final do numero.
Fim da descrição.
Ilustração: moura_marta
#FundoElas
#SobreviventesFeminicidio
#HistoriasContadas