Novo ano, novos ares, nova fase.
Iniciamos o ano de 2022 com novidades, com apoio do Fundo Elas+ vamos dar continuidade na segunda edição do Projeto Todas São Todas que terá 9 meses de ações.
O Projeto Todas São Todas tem como objetivo incluir as mulheres e meninas com deficiência nas politicas publicas de enfrentamento a violência contra a mulher e demais politicas publicas, dialogar com os movimentos de mulheres e pessoas com deficiência para inclusão de gênero e deficiência.
Nesta segunda edição vamos trabalhar com temas sobre violência sexual, LGBTQIAP+, Mulheres negras, violência domestica, feminismo, Capacitismo, Autismo, Bullyng e Maternidade usando as redes socias do movimento para atingir um maior publico e principalmente as mulheres com deficiência.
A cada mês teremos cards especifico das datas do calendário inclusivo e feminista, nossas participações, parcerias construídas, Lives e campanhas para fortalecimento do Projeto Todas São Todas.
A Pandemia não permitiu darmos continuidade nas visitas de monitoramento da rede de atendimento as mulheres vitimas de violência, ação iniciada em 2016, no primeiro projeto e que teve grandes avanços e retrocessos.
Vamos dar continuidade nas visitas de monitoramento e acompanhar o processo instaurado no MP em 2016, afim de acompanhar as estruturas de acessibilidade na rede.
Vem muitas ações por ai, nos acompanhe em nossas redes socias!
@inclusivass @inclusivassfeminista
TODAS SÃO TODAS!