domingo, 16 de outubro de 2016

CAMPANHA: TODAS SÃO TODAS visitam os salões de beleza


Integrantes do Grupo Inclusivass, formado por mulheres com deficiência, estão visitando salões de beleza para distribuir material informativo sobre o Projeto TODAS SÃO TODAS.

O projeto visa à inclusão das mulheres com deficiência nas políticas de enfrentamento à violência doméstica. No Brasil, há 25.800.681 mulheres com deficiência, segundo dados do IBGE de 2010. No entanto, elas ainda são invisíveis para boa parte da sociedade.



Descrição da imagem #PraCegoVer: Foto no salão de beleza Linnes. Em pé, da esquerda para a direita, Lúcia Pedrozo, proprietária do salão, e Josiane França, integrante do Grupo Inclusivass. Lúcia, que possui cabelos loiros e curtos, veste óculos de grau com armação preta, calça e blusa pretas, segura em sua mão direita a Carta das Mulheres com Deficiência, material criado pelo Grupo Inclusivass. Ao seu lado, abraçada, está Josiane França, que está com seus cabelos crespos soltos e veste óculos de sol. Josiane, que está de jaqueta jeans, blusa verde clara e calça cinza justa, segura em sua mão esquerda um postal escrito “Todas São Todas” e sua bengala. As duas sorriem. No plano de fundo há um banner, que ocupa toda a extensão da foto. No banner há retângulos que se alternam em fundo preto e branco. No retângulo de fundo preto está escrito em branco Liness, no retângulo branco está escrito em preto liness.com.br Final da descrição. Descrição: Vitória Bernardes. Consultoria: Josiane França


Saiba mais sobre a campanha, clicando AQUI