segunda-feira, 21 de setembro de 2015

V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Sul.

A V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Sul está prevista para ocorrer em Porto Alegre entre os dias 23 e 25 de setembro de 2015.
Tema Central:
" A implementação das deliberações das Conferências Estaduais de Direitos das Pessoas com Deficiência já realizadas no Rio Grande do Sul"

A V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Sul está prevista para ocorrer em Porto Alegre entre os dias 23 e 25 de setembro de 2015.
Com a finalização das Conferências e Fóruns Municipais, o COEPEDE está na fase de organização final do evento.
Todas as informações serão atualizadas neste espaço do site, para ajudar a comunicação dos conselhos com delegados e delegadas.
Também aqui serão postados materiais referentes a IV Conferência Nacional, que ocorre em abril de 2015.

Informe do COEPEDE: V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Aos Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Aos Delegados/as Eleitos a V Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência
O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COEPEDE) vem através deste documento trazer informações sobre a realização da V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
1.      O evento está confirmado para os dias 23 a 25 de setembro de 2015, no Auditório Mondercil Paulo de Moraes do Ministério Público Estadual, localizado na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, nº 80, 3º andar.
2.      Em anexo, segue a programação geral com horários e temáticas, para orientar os participantes.
3.      Lembramos a todos que os custos com alimentação, hospedagem e estadia é de responsabilidade dos municípios.
4.      Nos próximos dias, o COEPEDE estará entrando em contato com os delegados/as para confirmação informações pessoais.
5.      Todas as informações da V Conferência estarão disponíveis no nosso site: www.coepede.rs.gov.br
6.      A Conferência é resultado da ação do COEPEDE com os conselhos municipais, gestores e sociedade civil, portanto, solicitamos que todos somem-se na sua construção, auxiliando na resolução de possíveis problemas que venham a surgir.
Limitados ao exposto, certos de podermos contar com a colaboração todos, manifestamos nossa mais elevada estima e consideração, bem como nos colocamos a inteira disposição para auxiliar no que for necessário.
Cordialmente,
Adilso Luís Pimentel Corlassoli
Presidente do COEPEDE em exercício
Endereço da página:
Copiar
Anexos