sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Acessibilidade no Parque da Harmonia.


O Parque da Harmonia sempre no mês de Setembro recebe visitantes para o evento da Semana Farroupilha, para participar das festividades. Porém, a administração municipal, MTG, entre outros não se preocupam em fornecer acessibilidade para aqueles que possuem alguma limitação na sua locomoção.
Link para o Abaixo-assinado:https://www.change.org/p/assine-agora-prefeitura-de-porto-alegre-precisamos-de-acessibilidade-no-parque-da-harmonia?recruiter=387662040&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=share_page&utm_term=des-lg-share_petition-custom_msg&fb_ref=Default
Como pode um evento que figura há anos no calendário do município de Porto Alegre-RS não dar o devido atendimento no que tange a acessibilidade no parque. Como pode os piqueteiros que são mais de 300 não cobrarem a acessibilidade? Como as entidades que representam o movimento tradicionalista gaúcho não cobrarem a acessibilidade?
Quantas pessoas que gostariam de ir ao parque participar juntamente da população e não podem por não ter acesso. Estacionamento com acessibilidade não existe no parque. É cobrado um valor de R$ 20,00 por carro para estacionar em um local de chão batido com britas e sem condições algumas para promover acessibilidade. Tentem andar de cadeira de rodas no parque, não tem como, é um local para uma população sem deficiência.
Está na hora de mudanças para uma acessibilidade a todos nós. 
CARTA PARA
Prefeito de Porto Alegre José Fortunati
Secretário de Urbanismo de POA Valter Nagelstein
Precisamos de mais acessibilidade no Parque da Harmonia.