sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Espetáculo promove a inclusão social

Imagem do convite.



Um evento especial gratuito acontece na próxima terça-feira, 22 de setembro, no teatro do Centro Histórico-Cultural Santa Casa em alusão ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, celebrado em 21 de setembro. 

Organizada pela Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, a ação busca promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e na sociedade.

A partir das 20h, será apresentado o espetáculo "A arte da inclusão", um show de variedades dirigido pela artista Carla Vendramin com a participação de artistas com e sem deficiência. A montagem contará com a participação do projeto Diversos Corpos Dançantes e da banda Novo Circo Cia de Dança.

O espetáculo faz parte do cronograma de atividades do Programa Integre-se da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Criado em 2008, o programa realiza palestras, ciclos de aprendizagem, oficinas de sensibilização e atividades culturais que visam a inclusão de pcd's respeitando as diferenças e peculiaridades de cada um.

Serviço:
Show de variedades "A arte da inclusão"
Data: 22 de setembro, às 20h.
Entrada franca.
Senhas poderão ser retiradas a partir das 9h do dia do espetáculo na bilheteria do Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75).





Fonte:http://centrohistoricosantacasa.com.br/