segunda-feira, 12 de setembro de 2016

INCLUSIVASS no III Congresso Internacional da Faculdades EST - "Nem tão doce lar"

#pracegover: foto mostra, à esquerda, parte de um prédio antigo, pintado em rosa e branco. Sobre fundo azul, se lê, em cima,com letras brancas: III Congresso Internacional da Faculdade EST . Na linha de baixo, em letra laranja, está escrito Tema e, em seguida, em letra cor branca, se lê Reforma: Tradição e Transformação. Abaixo, à direita, num quadrado laranja com letras brancas se lê 12-16 de setembro de 2016.


As integrantes do Grupo Inclusivass Carolina Santos e Josiane França (que aparecem na foto abaixo) participaram de uma oficina durante o III Congresso Internacional da Faculdade EST no dia 15 de setembro de 2016, na Faculdades EST, em São Leopoldo (RS).

Elas falaram sobre o tema "Mulheres com deficiência e violência" na oficina NEM TÃO DOCE LAR.



#pracegover: duas fotos, uma em cima da outra. Nas duas, aparecem Carolina Santos (à esquerda) e Josiane França (à direita). Elas estão sentadas. Atrás de Carolina se vê uma parte do banner com os desenhos do logotipo da Faculdades EST, e atrás de Josiane está o banner do TODAS SÃO TODAS. Na foto de cima, Carolina mostra a Carta (aberta) feita pelas Mulheres com Deficiência do Grupo Inclusivass. Na foto de baixo, Carolina mostra a capa da Cartilha de Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos das Mulheres com Deficiência. Josiane segura um papel branco na mão. 


 Na ocasião, foi apresentado o documentário "CAROL", seguido de debate. 

#pracegover: na foto, um telão com a imagem congelada da capa do filme CAROL. Aparece o nome do filme, uma cadeira de roda estilizada, a palavra filme e configurações.