segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Concurso de Fotografias sobre a Lei Maria da Penha


#PraCegoVer  Imagem horizontal. Luciana Alberton usa calça preta justa e uma camiseta preta de mangas claras e curtas, que tem estampado no peito, em letras brancas: “EU DANÇO”. Ela está de pé diante de espelhos dançando. Suas pernas e braços estão levemente flexionadas. Sua imagem é refletida pelo espelho ao fundo.



A foto de Luciana Silveira Alberton, assistente de disciplina e mulher com Síndrome de Down, feita pela fotógrafa Daiane Peixoto, foi uma das selecionadas da 4ª edição do Concurso de Fotografias sobre a Lei Maria da Penha.

Participe: as 10 fotos com mais curtidas até o dia 6 de fevereiro de 2017 serão as vencedoras. 

O concurso foi lançado em comemoração ao 9º Aniversário da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006) pelas Procuradorias da Mulher da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em parceria com o Banco Mundial. O tema de 2016/2017 foi o empoderamento feminino e a superação da violência. 

Luciana Alberton foi fotografada por Daiane Peixoto para a exposição "Todas são Todas - A beleza não pode ser roubada", realizada em 2016. 


Para curtir a foto de Luciana, clique AQUI: http://bit.ly/2kN00lN

E participe também do DIÁLOGO VIRTUAL. Escreva o que é beleza para você, clicando AQUI: https://www.facebook.com/events/144537932696960/