quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Edição Especial da Semana da Pessoa com Deficiência de Porto Alegre- Radio Web Vozes Plurais e Sul21

Ao fundo prateleiras de livros e um banner do Todas São Todas. Em uma mesa a radio maleta aberta, com dois microfones e alguns materiais expostos na mesa.


No quarto e último programa da série Vozes Plurais – Edição Especial na Semana da Pessoa com Deficiência, as integrantes do Grupo Inclusivass Josiane França e Bruna Schatschineider e a jornalista Clara Glock conversam com Vitória Bernardes, integrante da Rede Desarma Brasil, e Aline Kerber, socióloga e especialista em segurança cidadã, sobre controle de armas e como campanhas para armar a população podem resultar no aumento de feminicídios, ou em tentativas de feminicídios que vão deixar sequelas nas mulheres.

Os programas Vozes Plurais – Edição Especial na Semana da Pessoa com Deficiência são resultado de uma parceria do Grupo Inclusivass, Coletivo Feminino Plural e Sul21. O Grupo Inclusivass é formado por mulheres com deficiência, e atua no Rio Grande do Sul desde 2014. Produção e edição: Clara Glock. Trilha sonora: É do Balacobaco, gentilmente cedida por Luísa Gonçalves. Os programas foram gravados com a Rádio Móvel, uma criação do Polo Marista de Formação Tecnológica do Rio Grande do Sul, na sede do Coletivo Feminino Plural, em Porto Alegre (RS), em agosto de 2018. Ouça abaixo o quarto programa da série: